Terça, 25 Setembro, 2018 - 17:13

1ª Prova St Huberto do ranking regional para 2019

Realizou-se no passado dia 23 de setembro, a 1ª prova do ranking regional para 2019, organizada pela delegação da Fençaca na Madeira, em homenagem à recém formada juiz de Sto Huberto, Liliana Sousa.

Esta prova realizou-se no Paul da Serra, no excelente campo do Loiral, com forte adesão de concorrentes, com óptimas condições climatéricas para a prática da modalidade, tendo atraído um número significativo de pessoas a assistir.

Proporcionou-se depois um convívio entre atletas, familiares e amigos, seguido da entrega dos troféus “Liliana Sousa” onde o presidente do Instituto das Florestas e Conservação da Natureza dirigiu algumas palavras de apreço e louvor à organização do evento e à salutar confraternização. A homenageada também proferiu algumas palavras de agradecimento por todo o apoio que teve dos juízes formadores, família e amigos.

Atendendo que seriam atribuídos prémios ao 1º 2º e 3º classificados, houve necessidade de realizar uma barrage entre os primeiros classificados de cada série, tendo ficado a classificação assim estabelecida:

1º - Daniel Pereira

2º - Igor Lira

3º - José Teixeira


Acesso Restrito

Necessita registar-se para visualizar os anexos