Terça, 3 Agosto, 2021 - 10:00

ÚLTIMA PROVA DO RANKING REGIONAL DA MADEIRA DE S. HUBERTO 2021

Realizou-se no passado Domingo dia 1 de Agosto a 5ª e última prova do Ranking Regional de S. Huberto, coorganizada pela Associação de Tiro e Caça de São Vicente no campo provisório do Loiral, com 17 concorrentes inscritos, distribuídos por duas séries, ajuizados por Guido Chícharo e Liliana Sousa, que tiveram a imprescindível ajuda na colocação das perdizes de Luís Reis e Ilídio Andrade respetivamente.

Proporcionou-se depois um almoço convívio na sede da Associação organizadora, entre dirigentes, atletas, familiares e amigos, onde o presidente do Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, Eng. Manuel Filipe e o Presidente da Camara Municipal de S. Vicente, Dr. José António Garcês, a anteceder a leitura das classificações, dirigiram algumas palavras de apreço ao espírito desportivo deste grupo de S. Huberto, prometendo mesmo continuar a apoiar esta modalidade.

Terminadas as provas do ranking regional de S. Huberto 2021, cabe-me agradecer em nome da delegação da FENCAÇA na RAM, para a modalidade de S. Huberto, a disponibilidade e colaboração prestada pelo Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, através do seu presidente Eng. Manuel Filipe, que em muito tem permitido para o desenvolvimento da modalidade na nossa Região Autónoma, enaltecer também o trabalho desenvolvido pelos seus Técnicos colaboradores, Eng. Marco Mendes, pelo seu empenho e dedicação ao trabalho de campo, em prol da modalidade e da caça em geral, com o apoio e aval do atual Governo Regional.

Os meus agradecimentos também às Associações e Clubes associados da Fencaça, pelo apoio prestado à modalidade e aos seus atletas, aos incansáveis colocadores, aos imprescindíveis concorrentes e juízes intervenientes neste campeonato.

Acesso Restrito

Necessita registar-se para visualizar os anexos