Segunda, 9 Setembro, 2019 - 10:00

Ultima prova do Ranking Regional da Madeira de Santo Huberto

No passado Domingo dia 1 de Setembro realizou-se a última prova do Ranking Regional de S. Huberto, coorganizada pela Associação de Caçadores da Madeira e Porto Santo e Juízes Regionais no excelente campo provisório do Loiral, com 17 concorrentes inscritos, distribuídos por duas séries, ajuizados e classificados conforme pautas anexas.

Proporcionou-se depois um almoço convívio entre dirigentes, atletas, familiares e amigos, no restaurante do Parque Desportivo da Ribeira Brava, seguido da entrega de troféus, onde o presidente do Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, como sempre, dirigiu algumas palavras de apreço e louvor à organização do evento e à salutar confraternização.

Terminadas as provas do ranking regional de S. Huberto 2019, cabe-me agradecer em nome da delegação da FENCAÇA na RAM, para a modalidade de S. Huberto, e em nome dos seus associados, a disponibilidade e colaboração prestada pelo Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, através do seu presidente Eng. Manuel Filipe, que em muito tem permitido o desenvolvimento da modalidade na nossa Região Autónoma, enaltecer também o trabalho desenvolvido pelos seus Técnicos colaboradores, Eng. Marco Mendes, pelo seu empenho e dedicação ao trabalho de campo, em prol da modalidade e da caça em geral, com o apoio e aval do atual Governo Regional.

Os meus agradecimentos também às Associações e Clubes associados da Fencaça, pelo apoio prestado à modalidade e aos seus atletas, aos incansáveis colocadores, aos imprescindíveis concorrentes e juízes intervenientes neste campeonato.

Acesso Restrito

Necessita registar-se para visualizar os anexos